top of page

*Câmara de Itaboraí aprova indicação para mapeamento de Postos de Saúde do Areal, Porto das Caixas e Visconde *

sessão 28-03 2

    A Câmara de Vereadores de Itaboraí aprovou na sessão plenária desta terça-feira, 28/03, uma indicação do vereador Ramon Vieira que pede ao governo municipal um novo mapeamento e setorização das áreas dos postos de saúde localizados no Areal, Porto das Caixas e Visconde. A iniciativa visa beneficiar os moradores desses bairros que precisam se deslocar para o Centro da cidade para receber atendimento médico no posto Milton Rodrigues.

    De acordo com o vereador, a indicação é uma resposta aos pedidos dos moradores que têm enfrentado dificuldades para acessar o atendimento médico. "Os moradores dos bairros City Areal e Jardim Ferma, por exemplo, precisam ir para o Centro da cidade, mesmo com um posto de saúde próximo que poderia atendê-los", explica Ramon Vieira.

   A indicação parlamentar agora será enviada ao poder executivo, que poderá avaliar a viabilidade da proposta e implementá-la caso julgue pertinente. A medida pode trazer benefícios significativos para a população desses bairros, que poderão contar com atendimento médico mais próximo de suas residências.

 

   A iniciativa do vereador Ramon Vieira demonstra o comprometimento dos parlamentares com as demandas da população e a disposição para trabalhar em conjunto com o poder executivo para solucionar os problemas enfrentados pela comunidade.

bottom of page