Câmara Municipal de Itaboraí realiza Audiência Pública

“O grande transtorno no trânsito de manilha e acesso a BR101, acesso aos bairros e bolsões d’água em períodos chuvosos, além de frequentes arrastões ao longo da via. ”

 

A Câmara Municipal de Itaboraí realizou na tarde da última terça-feira (12/03) em sua Sede, uma Audiência Pública com objetivo de buscar soluções para o grande transtorno causado pelo fechamento de acessos a ruas e condomínios no bairro de Manilha pela Autopista Fluminense.

A audiência foi realizada no Plenário Francisco Nanci e contou com a participação de vereadores, autoridades, representantes da comunidade, do Shopping Plaza Itaboraí e da Autopista Fluminense.

Durante a audiência, foram debatidas questões como fechamento do retorno em Manilha, falta de iluminação, construções de “passarelas” ao longo da via e segurança.

“Precisamos que a Concessionária estabeleça soluções para os problemas hoje aqui apresentados. Não podemos deixar nossa população abandonada nesse “mar de caos” que se tornou Manilha, - diz o Vereador Eneas ao cobrar soluções a Autopista Fluminense.

Horário de Atendimento: Segunda-feira à Sexta-feira de 10:00hs às 16:00hs