top of page

Câmara Municipal de Itaboraí realiza 1º Casamento Comunitário

   Aconteceu na tarde da última quinta-feira (23), o tão esperado Casamento Comunitário em Itaboraí, onde 27 casais puderam oficializar sua união. Organizado pela Câmara Municipal de Itaboraí e com o apoio do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura Municipal de Itaboraí, através da Secretaria de Desenvolvimento Social.

   A Cerimônia foi realizada no Plenário Francisco Nanci e presidida pelo Juiz de Direito, Doutor Almir Carvalho, Diretor do Fórum - Comarca de Itaboraí, com o apoio dos Cartórios do 1º e 3º Distrito de Registro Civil de Itaboraí e seus representantes.

O Casamento Comunitário foi realizado para possibilitar que casais que não possuem recursos financeiros possam oficializar sua união.

   Este foi o 1º Casamento Comunitário realizado pela Câmara Municipal de Itaboraí, e para comemorar esse dia tão especial, os casais receberam alguns presentes para enriquecer ainda mais essa data.

  O Presidente da Câmara, Sandro Construforte, organizador do evento, destaca a importância da participação dos parceiros que atenderam prontamente ao convite, possibilitando que fosse realizada uma grande cerimônia. Ficando aqui registrado o agradecimento de toda a Câmara Municipal às empresas parceiras do 1º Casamento Comunitário 2019:

·         Drogaria Tamoio (http://drogariastamoio.com.br/)

·         BomFrios Mercado (https://www.bomfrios.com/)

·         Promenade Prime – hotéis e aparts (http://www.promenade.com.br/)

bottom of page