Informativo - Casamento Comunitário

   Para os noivos que fizeram a inscrição do Casamento Comunitário que será realizado nesta Casa de Leis no dia 23 de maio de 2019, seguem os documentos que deverão ser apresentados até o dia 7 de janeiro de 2019.

   Lembrando que se entende como comprovante de residência: Contas de água, luz, gás canalizado ou telefone fixo (foto de toda a conta, inclusive da parte de consumo), contracheque emitido por órgão público, contas de internet fixa ou TV a cabo (foto de toda a conta, inclusive da parte de consumo), boleto de cobrança de plano de saúde, condomínio, financiamento imobiliário.

   Todas as certidões de casamento deverão constar a averbação. Lembrando que a certidão tem validade de 90 dias. Quem trouxe a certidão “fora da validade” de 90 dias, deverá trazer uma atualizada.

   Em relação a carteira de trabalho, deverá consta a folha de contratação mesmo a pessoa nunca ter trabalhado de carteira assinada.

   Qualquer dúvida, entre em contato através do e-mail: assessoria@camaraitaborai.rj.gov.br ou pelo link de contato do site.

 

Todas as etapas do Casamento Comunitário serão colocadas em nosso site, fique de olho!

Horário de Atendimento: Segunda-feira à Sexta-feira de 10:00hs às 16:00hs