ROBERTO COSTA – REQUERIMENTO 2019

Processo: Requerimento 0248/2019

Data: 09/05/2019
Requer a pedido de informação a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, sobre a obra de pavimentação no Bairro Joaquim de Oliveira, que havia uma placa fixada na Rua 25, esquina com a 19 e pede informação sobre o destino dessa verba do Governo Federal, se foi efetuada a pavimentação e em quais ruas realizada a pavimentação no valor de R$ 780.725,17.


Processo: Requerimento 0247/2019
Data: 09/05/2019
Requer a pedido de informação a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, sobre a obra de pavimentação no Bairro Joaquim de Oliveira, que havia uma placa fixada na Rua 25, esquina com a 27 e pede informação sobre o destino dessa verba do Governo Federal, se foi efetuada a pavimentação e em quais ruas realizada a pavimentação no valor de R$ 375.999,03.

Processo: Requerimento 0248/2019
Data: 09/05/2019
Requer a pedido de informação a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, sobre a obra de pavimentação no Bairro Joaquim de Oliveira, que havia uma placa fixada na Rua 25, esquina com a 19 e pede informação sobre o destino dessa verba do Governo Federal, se foi efetuada a pavimentação e em quais ruas realizada a pavimentação no valor de R$ 780.725,17.

Processo: Requerimento 0247/2019
Data: 09/05/2019
Requer a pedido de informação a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, sobre a obra de pavimentação no Bairro Joaquim de Oliveira, que havia uma placa fixada na Rua 25, esquina com a 27 e pede informação sobre o destino dessa verba do Governo Federal, se foi efetuada a pavimentação e em quais ruas realizada a pavimentação no valor de R$ 375.999,03.

Processo: Requerimento 0271/2019

Data: 14/05/2019

Requerer do Secretário de Serviços Públicos, pedido de informação sobre de quem é a responsabilidade da pavimentação asfáltica da rua Valda do Bairro Dona Lídia, a qual foi destruída pela Cedae, para fazer uma extensão de rede a fim de beneficiar um empreendimento no final da referida rua.

Processo: Requerimento 0308/2019
Data: 28/05/2019
Requer informação da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo do Município de Itaboraí a relação (lista) completa com nome e endereço de todos os condomínios aprovados a regularização no Município nos últimos 48 meses até a presente data.

Processo: Requerimento 0307/2019
Data: 28/05/2019
Requer informação da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo do Município de Itaboraí a relação (lista) completa com nome e endereço de todos os pedidos de regularização de condomínios no Município nos últimos 48 meses até a presente data.

Processo: Requerimento 0306/2019
Data: 28/05/2019
Requer informação da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo do Município de Itaboraí a relação (lista) completa com nome e endereço de todos os condomínios aprovados a regularização da empresa REALIZA no Município nos últimos 48 meses até a presente data, bem como, sua licença ambiental, de estudo de impacto ao entorno e contrapartida com a municipalidade.

Processo: Requerimento 0305/2019
Data: 28/05/2019
Requer informação da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo do Município de Itaboraí a relação (lista) completa com nome e endereço de todos os condomínios aprovados a regularização da empresa MRV no Município nos últimos 48 meses até a presente data, bem como, sua licença ambiental, de estudo de impacto ao entorno e contrapartida com a municipalidade.

Processo: Requerimento 0304/2019
Data: 28/05/2019
Requer informação da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo do Município de Itaboraí a relação (lista) completa com todos os condomínios aprovados a regularização da empresa happy land no Município nos últimos 48 meses até a presente data, bem como, sua licença ambiental, de estudo de impacto ao entorno e contrapartida com a municipalidade.

 

Processo: Requerimento 0303/2019
Data: 28/05/2019
Requer informação da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo do Município de Itaboraí a relação (lista) completa com nome e endereço de todos os condomínios aprovados ou não do Bairro Bela Vista e Três Pontes, 1º distrito de Itaboraí, bem como, tamanho dos lotes, quantidade de lotes de casas condomínio e nome da empresa na razão social e fantasia.

 

Processo: Requerimento 0302/2019
Data: 28/05/2019
Requer informação da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo do Município de Itaboraí a relação (lista) completa com nome e endereço de todos os condomínios aprovados ou não do Bairro Dona Lídia e Joaquim de Oliveira, 1º distrito de Itaboraí, bem como, tamanho dos lotes, quantidade de lotes de cadas condomínio e nome da empresa na razão social e fantasia

Requerimento - 0031/2019 - Proc: 0324/2019

Data de autuação: 30/05/2019

Assunto detalhado: Requer, após ouvido o douto Plenário, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal - Sadinoel - informações a Secretaria Municipal de Agricultura, sobre onde está sendo utilizada a máquina patrol motoniveladora para uso exclusivo das áreas rurais, contendo as seguintes respostas: Bairro que foi utilizada, Quantidade de horas, Cronograma completo de serviço efetuado e lista completa das localidades (bairros) que podem receber o equipamento motoniveladora.

Requerimento - 0037/2019 - Proc: 0531/2019 

Data de autuação: 03/09/2019

Assunto detalhado: Requer, após ouvido o douto Plenário, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal - Sadinoel - que seja solicitado a Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, sobre o destino do esgoto do Condomínio da Empresa MRV, localizado na Ruya Dona Bela no Bairro Três Pontes, 1º distrito deste Município.

 

Requerimento - 0038/2019 - Proc: 0532/2019 

Data de autuação: 03/09/2019

Assunto detalhado: Requer, após ouvido o douto Plenário, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal - Sadinoel - que seja solicitado a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, sobre o destino do esgoto do Condomínio da Empresa MRV, localizado na Rua Dona Bela no Bairro Três Pontes, 1º distrito deste Município e se o referido Condomínio tem sistema de tratamento de esgoto por se tratar de um número elevado de unidades habitacionais ou se todos os detritos serão jogados in natura no rio.

 

Requerimento - 0040/2019 - Proc: 0660/2019 

Data de autuação: 03/10/2019

Assunto detalhado: Requer informações ao Secretário Municipal de Saúde sobre a Empresa cujo nome fantasia é Climagem.

 

Requerimento - 0041/2019 - Proc: 0661/2019 

Data de autuação: 03/10/2019

Assunto detalhado: Requer ao Secretário Municipal de Saúde, informações sobre: nome completo dos médicos concursados do Município de Itaboraí, com local onde estão trabalhando e carga horária.

 

Requerimento - 0042/2019 - Proc: 0662/2019 *** - /

Data de autuação: 03/10/2019

Assunto detalhado: Requer diversas informações da Associação Mahatma Gandhi que administra o Hospital Desembargador Leal Junior.

Horário de Atendimento: Segunda-feira à Sexta-feira de 10:00hs às 16:00hs