SANCIONADO: Plano de Cargo, Carreiras, Vantagens e Vencimentos dos servidores da Câmara Municipal de Itaboraí

   Foi sancionada na manhã da última segunda-feira (26/08/2019) o Plano de Cargo dos servidores municipais da Câmara Municipal de Itaboraí.

   A Lei Complementar nº 245, de 23 de agosto de 2019, prevê reajuste salarial de 10% para os servidores, além de benefícios como auxilio transporte, alimentação e educação.

 

   Para o Presidente da Câmara, o Vereador Sandro Construforte, a valorização dos servidores é melhor caminho para manter a motivação e incentivar o potencial intelectual do funcionário.

 

   “Desde que assumimos a Mesa Diretora, temos como objetivo valorizar a todos. Nossos funcionários possuem qualificação, e estão nessa Casa há muitos anos e merecem ser valorizados. Temos certeza que essa Lei veio de encontro aos anseios do nosso servidor, que estará mais motivado, sendo reconhecido com esse benefício”, afirmou Sandro Construforte.

 

   O presidente também enobreceu o empenho dos vereadores para aprovação da matéria. “Ter o voto da maioria é uma vitória. Compartilhar esse momento com todos os servidores da Câmara, é sem dúvida algo que me orgulha muito”, completou o presidente da Casa.

 

Leia na integra a Lei Complementar nº 245, de 23 de agosto de 2019: https://do.itaborai.rj.gov.br/edicoes/2019/2019-08-26.pdf

Horário de Atendimento: Segunda-feira à Sexta-feira de 10:00hs às 16:00hs