RENATO GARCIA – PEDIDO DE INFORMAÇÕES 2018

Processo: 0794/2018

Ementa:
REQUERER ao Chefe de Gabinete, que seja enviado a esta Casa de Leis, todos os cargos nomeados onde tenha a denominação Assessor Técnico I ou o simbolo (DAS-12), contendo: Nome, Matricula, Salário, Escala e lotação.

Processo: 0793/2018

Ementa:
REQUERER ao Secretário Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, que seja enviado a esta Casa de Leis, todo o quadro de Fiscais desta Secretaria, incluindo os que constam cedidos para outras funções, bem como, relação contendo: Nome, Matricula, Salário, Escala e lotação.

Processo: 0792/2018

Ementa:
REQUERER ao Secretário Municipal de Obras, que seja enviado a esta Casa de Leis, todo o quadro de Fiscais desta Secretaria, incluindo os que constam cedidos para outras funções, bem como, relação contendo: Nome, Matricula, Salário, Escala e lotação.

Processo: 0791/2018

Ementa:
REQUERER ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Integração com o Comperj, que seja enviado a esta Casa de Leis, todo o quadro de Fiscais (Tributos, Técnicos e Posturas) desta Secretaria, incluindo os que constam cedidos para outras funções, bem como, relação contendo: Nome, Matricula, Salário, Escala e lotação.

Processo: 0790/2018

Ementa:
REQUERER ao Secretário Municipal de Fazenda, que seja enviado a esta Casa de Leis, todo o quadro de Fiscais de Tributos desta Secretaria, incluindo os que constam cedidos para outras funções, bem como, relação contendo: Nome, Matricula, Salário, Escala e lotação.

0781/2018
Data do Protocolo: 15/08/2018

Ementa:
SOLICITA, após ouvido o douto Plenário, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal - SADINOEL - que solicite ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Integração com o Comperj, que remeta com a máxima urgência diversos documentos.

0708/2018
Data do Protocolo: 06/08/2018

Ementa:
SOLICITA, após ouvido o douto Plenário, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal - SADINOEL - que solicite ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos que remeta com a máxima urgência cópia do processo administrativo nº 3642/2017, que tem por objeto o contrato nº 29/2018 que visa a ampliação da Unidade Escolar Nanete de Lima Chagas.

0547/2018
Data do Protocolo: 23/05/2018

Ementa:
INDICA, após ouvido o douto Plenário, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal - SADINOEL - que solicite a diretoria da OS que administra o Hospital Leal Júnior em nosso Município que remeta com a máxima urgência cópia do contrato da empresa que administra ou fornece o equipamento "TOMÓGRAFO", fornecendo a quantidade de exames feitos em cada aparelho locado, notas fiscais dos pagamentos que a OS fez ao referido fornecedor deste serviço, desde o início do contrato até a presente data.

Horário de Atendimento: Segunda-feira à Sexta-feira de 10:00hs às 16:00hs