ROBERTO COSTA – PEDIDO DE INFORMAÇÃO 2019

Pedido de Informação - 0001/2019

Data de autuação: 02/07/2019

Assunto detalhado: Pedido de Informação ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, o valor gasto na reforma da Praça da Feira denominada Itamar da Silva Junior, bem como, como foi gasto esse recurso de forma descriminada.

Pedido de Informação - 0002/2019

Data de autuação: 02/07/2019

Assunto detalhado: Pedir ao Secretário de Obras e Serviços Públicos as seguintes informações sobre o empreendimento residencial Don Marcelino 01, 02 e 03, situado a Rua Dona Bela Nº 1515 bairro Bela Vista, CEP 24809-172 primeiro Distrito de Itaboraí, da empresa Realiza Construtora LTDA CNPJ 16.991.176/0001-92, tende o como número da ART 202017 0086484, onde está sendo construídas 352 unidades habitacionais.

Pedido de Informação - 0003/2019

Data de autuação: 02/07/2019

Assunto detalhado: Pede ao Secretário de Meio Ambiente e Urbanismo as seguintes informações sobre o empreendimento residencial Don Marcelino 01, 02 e 03, situado a Rua Dona Bela Nº 1515 bairro Bela Vista, CEP 24809-172, primeiro Distrito de Itaboraí, da empresa Realiza Construtora LTDA CNPJ 16.991.176/0001-92, tendo como número da ART 202017 0086484, onde estão sendo construídas 352 unidades habitacionais.

Pedido de Informação - 0004/2019

Data de autuação: 06/08/2019

Assunto detalhado: Pede informação ao Secretário de Obras e Serviços Públicos sobre qual destino dado ao esgoto do Condomínio Residencial Don Marcelino 01, 02 e 03, localizados na Rua Dona Bela, nº 1515 - Bairro Bela Vista, tendo comoda ART de execução da obra nº 2020170086484, onde estão sendo construídas 352 unidades habitacionais.

Pedido de Informação - 0005/2019

Data de autuação: 06/08/2019

Assunto detalhado: Pede informação a Secretaria de Meio Ambiente do Município de Itaboraí as licenças ambientais da Pedreira IBRATA, localizada em Pacheco, 8º distrito deste Município.

Pedido de Informação - 0006/2019 - Proc: 0495/2019

Data de autuação: 15/08/2019

Assunto detalhado: Requer pedido de informação a Polícia Rodoviária Federal, se a Empresa Auto Pista Fluminense, pode interditar Rodovia Estadual ou Federal, sem que tenha a presença de agentes Federais ou Estaduais.

Pedido de Informação 0746/2019
Data: 24/10/2019

Assunto Detalhado: Requer informação do Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, sobre todas as máquinas retroescavadeiras da Prefeitura que se encontram paradas com relatório unitário da oficina do porque estão quebradas.

 

Pedido de Informação 0747/2019
Data: 24/10/2019

Assunto Detalhado: Requer informação do Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, sobre todas as máquinas moto niveladoras (patrol) da Prefeitura que se encontram paradas com relatório unitário da oficina do porquê estão quebradas.

 

Pedido de Informação 0748/2019
Data: 24/10/2019

Assunto Detalhado: Requer informação do Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, cópia na integra do contrato de locação das máquinas moto niveladoras (patrol) e retroescavadeiras.

 

Requerimento 0749/2019
Data: 24/10/2019

Assunto Detalhado: Requer, após ouvido o douto Plenário, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal - Sadinoel - que o Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos para URGENTEMENTE de transportar funcionários em carrocerias de caminhão.

 

Pedido de Informação 0761/2019
Data: 29/10/2019

Assunto Detalhado: Requer ao Secretário de Saúde do Município de Itaboraí, pedido de informação se a Secretaria tem algum plano de emergência, caso ocorra um acidente de grandes proporções em nosso Município, devido à proximidade do funcionamento do gasoduto do Comperj.

 

Pedido de Informação 0762/2019
Data: 29/10/2019

Assunto Detalhado: Requer ao Secretário de Defesa Civil do Município de Itaboraí, pedido de informação se a Secretaria tem algum plano de emergência, caso ocorra um acidente de grandes proporções em nosso Município, devido a proximidade do funcionamento do gasoduto do Comperj.

 

Pedido de Informação 0763/2019
Data: 29/10/2019

Assunto Detalhado: Solicita ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal que Requeira ao Secretário de Saúde do Estado que seja implantado no Hospital Estadual João Batista Cáffaro, um setor de queimados.

 

Pedido de Informação 0807/2019
Data: 05/11/2019

Assunto Detalhado: vem pedir informação ao Secretário de Transportes, relatório mês a mês dos últimos 24 meses até a presente data sobre todas as multas aplicadas por esta Secretaria, contendo o valor arrecadado em cada mês.

 

Pedido de Informação 0808/2019
Data: 05/11/2019

Assunto Detalhado: vem pedir informação ao Secretário de Transportes, relatório mês a mês dos últimos 24 meses até a presente data, planilha das infrações mais cometidas pelos condutores.

 

Pedido de Informação 0857/2019
Data: 14/11/2019

Assunto Detalhado: Requer, após ouvido o douto Plenário, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal - Sadinoel - dentro do prazo regimental, ao Secretário de Agricultura do Município de Itaboraí, relatório de prestação de contas de como está sendo utilizado os 30% do recurso do PNAE o qual é destinado para comprar produtos da agricultura familiar nos últimos 24 meses até a presente data.

 

Pedido de Informação 0878/2019
Data: 21/11/2019

Assunto Detalhado: Requer ao Secretário de Serviços Públicos pedido de informação sobre quem é a responsabilidade da pavimentação asfáltica da Rua Valda do Bairro Dona Lídia, a qual foi destruída pela Cedae, para fazer uma extensão de rede afim de beneficiar um empreendimento no final da referida rua.

 

Pedido de Informação 0958/2019
Data: 03/12/2019

Assunto Detalhado: Vereador Roberto Costa no uso das suas atribuições legais e Regimentais vem pedir informação a Secretaria de Meio Ambiente sobre a obra feita pela CEDAE na Rua Walda a qual largaram esburacada e jogaram todo o resto de asfalto no final da rua cometendo crime ambiental.

 

Pedido de Informação 0959/2019
Data: 03/12/2019

Assunto Detalhado: O Vereador Roberto Costa no uso das suas atribuições legais e Regimentais vem pedir informação a Secretaria de Postura sobre a obra feita pela CEDAE na Rua Walda a qual largaram esburacada e jogaram todo o resto de asfalto no final da rua cometendo crime ambiental.

 

Pedido de Informação 0960/2019
Data: 03/12/2019

Assunto Detalhado: O Vereador Roberto Costa no uso das suas atribuições legais e Regimentais vem pedir informação a Secretaria de Serviços Públicos sobre a obra feita pela CEDAE na Rua Walda a qual largaram esburacada e jogaram todo o resto de asfalto no final da rua cometendo crime ambiental.

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