Os mandamentos do consumidor

1º - Não se deixe levar pelo impulso de consumir e planeje bem as suas despesas.
 
2º - Não permita que a publicidade "faça a sua cabeça" e analise criteriosamente a sua real necessidade do produto ou do serviço.
 
3º - Pesquise bastante os preços e as condições de pagamento e informe-se sobre as características do produto ou serviço que deseja adquirir.
 
4º -
Redobre sua atenção com as promoções e desconfie das ofertas com vantagens exageradas.
 
5º - Não tenha vergonha de pedir desconto.
 
6º -
Não se esqueça de consultar o cadastro de maus fornecedores dos órgãos de defesa do consumidor, antes de adquirir produtos e serviços.
 
7º -
Não assine nada sem ler e tirar todas as suas dúvidas.
 
8º - Exija e guarde a sua documentação de compra.
 
9º - Fuja do crédito rotativo e do pagamento do valor mínimo da fatura no cartão de crédito e evite utilizar o limite do cheque especial.
 
10º - Reclame nos órgãos de defesa do consumidor se os seus direitos forem desrespeitados
 

Horário de Atendimento: Segunda-feira à Sexta-feira de 10:00hs às 16:00hs